Friday, October 13, 2006

Blog irá tratar de Web 2.0

O Jornalismo na Web 2.0 é o tema da minha pesquisa atual que estou trabalhando com a minha colega Gabriela Zago. O tema já foi mencionado em um post anterior que trata de iniciação científica. A nova pesquisa vem evoluindo na medida do possível, já que estou atarefado com o meu trabalho final para a conclusão do curso.

Para essa nova pesquisa criamos um blog, Jornalismo na Web 2.0, em que iremos publicando nosso progresso no assunto. O endereço do novo espaço é http://www.jornalismonaweb2.blogspot.com/.

A minha primeira postagem nesse novo espaço fala de jornalismo e das diferenças entre as áreas da comunicação.

A participação de quem desejar, através de comentários, será aproveitada para a nossa pesquisa. Portanto, sinta-se a vontade para visitar e comentar. :)

0 comments: