Monday, March 05, 2007

Web 2.0: o que você sabe a respeito?

O que é a Web 2.0 é dúvida para a maioria das pessoas. Lendo o blog Jornalismo e Internet encontrei em uma postagem para a indicação de um link de um curso sobre o tema que será direcionado a jovens. O curso é da Universidade de Navarra e seu hotsite trás uma série de links de artigos que explicam o novo conceito. Encontra-se ainda, além da conceituação do tema, uma lista de diversos serviços Web 2.0.

A visita ao site vale para quem já estuda ou mesmo desconhece o assunto e, ainda, para os blogueiros de plantão que estão sempre em busca de novas ferramentas para instalação em seus blogs.

Sinceramente, eu vi quase todos os serviços Web 2.0 disponíveis que conheço.

Para acessar o link clique aqui (textos em espanhol).

1 comments:

Anonymous said...

Hum.... tá bom! eu te perdôo...
Depois de ler o mega-post sobre hamsters tu ainda tens vontade de ter um??? Nossa...
aiuha
Enfim... O hamster é mais ou menos como um canário. Ele é um animal de cativeiro que, se abandonado em seu habtat natural, morre. Por isso, nada de culpa!
Só tens que dar muitos paninhos para ele se "entocar" e uma boa infra-estrutura de exercícios na gaiolinha dele, se não ele se estressa.
Esqueci de contar lá a história do hamster de uma amiga. Ele se endurou pelos dentes na parte mais alta da gaiola, caiu e morreu. Suicídio?