Thursday, December 07, 2006

DEFESA: um momento impar

A banca de defesa ontem foi ótima. Havia algumas questões no meu trabalho que mereciam mesmo uma discussão. Os professores que fizeram parte da minha banca contribuírem muito com suas colocações a respeito dos assuntos abordados.

Mas no final, depois de muito esforço acabou que tirei DEZ e a minha orientadora Raquel Recuero teve grande parte nisso, pois muitas partes elogiadas no trabalho diziam respeito a coisas que ela havia pedido para fazer.

Bom, e como a Gabi mesmo diz que “na minha vida esta vindo tudo em blocos” não poderei me estender muito, pois tenho que voltar daqui a pouco para Porto Alegre para definir o que farei daqui para frente. Quanto a isso voltarei a escrever em postagens futuras, assim como dos assuntos da minha monografia.

Ah, já sou um jornalista graduado e espero poder cumprir em minha profissão o que escrevi na primeira postagem nesse blog, trabalhar com responsabilidade em proveito da coletividade.

3 comments:

Gabriela Zago said...

(seguindo a linha de comentários de uma única palavra...)

Jornalista! :D

Anonymous said...

Parabéns!!
eu conheço ele! É MEU amigo!!!! iuhiahuaiuha

Tudo de bom pra ti! Seja muito feliz nesta profissão para poucos loucos que a escolhem! :P

E tira aquele "u" do meu nome! :D

Anonymous said...

Ae!!!! blog atualizado hein....
Ah mais uma vez parabens pelo tcc e suceso pra nos, colega jornalista!!!!