Friday, January 18, 2008

Preparando um novo blog

Estou preparando um novo blog, numa nova plataforma. Os principais motivos que estão me levando a criar esse novo blog são a própria plataforma, que irá me possibilitar a fazer coisas que aqui eram limitadas, e por estar iniciando uma nova fase em minha vida.


Atualmente, estou lendo para a fundamentação teórica da monografia da especialização, em março darei início ao mestrado e irei me dedicar com muito mais tempo à pesquisa. Por esses motivos, acredito que terei muitos temas para escrever a respeito, resultados de pesquisas e críticas de leituras. Isso irá possibilitar postagens mais freqüentes e a minha meta será de no mínimo uma postagem por dia. Vendo o número de postagens desse atual blog pode até parecer uma meta um pouco pretensiosa, mas é que antes não possuía muito tempo para escrever.

O blog já tem nome e endereço - www.webresearch.wordpress.com - que ainda está escondido para ser publicado no dia em que tudo estiver pronto.

Se quiser saber quando estiver pronto, basta mandar um e-mail que eu aviso ou já assine o feed feed://webresearch.wordpress.com/feed.

Valeu e até breve :)

0 comments: